quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vereador Tripoli, amigo e protetor dos animais

Eu não poderia deixar de registrar essa importante notícia. Quem disse que não existem bons políticos. Esperamos que o exemplo do vereador seja seguido. A situação dos animais é caótica. O descaso das autoridades é revoltante. Mas parece que existe alguma luz no fim do túnel. Parabéns vereador Tripoli. Os animais e nós protetores, agradecemos. Vejam a íntegra da nota divulgada abaixo:







TRIPOLI DESTINA R$ 1 MILHÃO NO ORÇAMENTO DE 2009 PARA REFORMAS NO CCZ, COMPRA DE ALIMENTOS, MEDICAMENTOS E EQUIPAMENTOS





O vereador e ambientalista Roberto Tripoli, líder do Partido Verde na Câmara Municipal de São Paulo, destinou, através de emenda ao orçamento 2009, verba de 1 milhão de reais para o Centro de Controle de Zoonoses. A dotação é específica e, portanto, não poderá ser gasta em outro setor (emenda está publicada no D.O.M de hoje, 16 de dezembro de 2008). Deverá ser empregada para reformas e compras de ração, medicamentos e outras despesas que possibilitem maior bem-estar aos animais recolhidos das ruas.



Assim, Tripoli cumpre a promessa feita ao movimento de defesa dos animais, em outubro passado, quando também convidou os demais 54 vereadores a destinarem verbas específicas para o trato da questão dos animais em São Paulo.



Por acordo com o Executivo, cada vereador de São Paulo teve R$ 2 milhões de verbas para destinar no orçamento 2009. Tripoli optou por destinar metade de sua cota para os animais, por considerar gravíssima a situação gerada pela superpopulação de cães e gatos na cidade. O restante Tripoli destinou para o Conselho Municipal do Idoso e para obras específicas de reurbanização em área da zona leste.



Regina Macedo - Assessora de Imprensa

Gabinete do Vereador Roberto Tripoli - PV

Fone – 33964522 / 33964463