quarta-feira, 5 de maio de 2010

ÓLEO DE CÁRTAMO: EMAGRECENDO COM SAÚDE

O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural, que acelera o metabolismo das gorduras e auxilia no combate à obesidade.

Substâncias presentes no óleo de cártamo contribuem para o emagrecimento, combatem inflamações, reduzem o colesterol, previnem a celulite, dão energia, aumentam a imunidade, moderam o apetite, protegem o coração, reduzem os níveis de glicose, além de ajudarem na tonificação da musculatura.

óleo de cártamo é uma gordura poliinsaturada derivada de sementes de açafrão. O consumo de óleo de cártamo diário melhora o metabolismo e auxilia na diminuição da porcentagem de gordura corporal.

Em um estudo realizado foram dados oito suplementos diários de óleo de cártamo divididos em doses de dois comprimidos antes de cada refeição e antes de deitar. Os estudos demonstraram que o óleo de cártamo diminui a gordura corporal. Durante o estudo da Universidade de Ohio que durou de 16 semanas, os pacientes perderam em média 3,2 por cento de sua gordura corporal.

Pesquisadores acreditam que o consumo de óleo de cártamo, aumenta a produção do hormônio adiponectina, que parece aumentar a capacidade do organismo queimar gordura.

Onde comprar óleo de cártamo: http://www.mundototal.com.br.

Vejam também : http://www.ehow.com/facts_5828538_safflower-oil-weight-loss.html