terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PanAmericano lança primeiro cartão para Pet Shop

Publico abaixo um interessante release, no entanto tenho uma questão.
O OBJETIVO DESSAS EMPRESAS SERÁ APENAS LUCRAR ÀS CUSTAS DOS ANIMAIS? Ou será que parte do lucro será revertido para ajudar as ONG´s sérias, para auxiliar nas campanhas de castração e para dar apoio a tantas outras ações necessárias em pról dos animais?


PanAmericano lança primeiro cartão para Pet Shop

Cartão é o primeiro no segmento e único que vem com foto do dono e do animal de estimação

São Paulo, fevereiro de 2011 - O Banco PanAmericano acaba de fechar parceria com a rede Pet Center Marginal, com o desenvolvimento do cartão PanAmericano Pet Center Marginal, o primeiro do mercado voltado para o segmento. O cartão estará disponível em todas as dez lojas da rede. Além disso, na unidade Pet Center Marginal Tietê, o PanAmericano está disponibilizando um sistema inovador de impressão de cartão na hora, ou seja, o cliente faz seu cadastro, apresenta os documentos, e em cinco minutos o cartão definitivo está pronto, e ainda será possível imprimir um cartão personalizado, com a foto do dono com o animal de estimação. Em breve, os clientes das demais lojas conseguirão solicitar também esse cartão personalizado, através de um sistema de envio de fotos.

O cartão PanAmericano Pet Center é um cartão internacional com as bandeiras Visa ou MasterCard, permite compras na rede de lojas e em outros estabelecimentos, oferece limites exclusivos para compras a vista e a prazo, incluindo parcelamento de fatura. Além disso, os clientes que adquirirem o cartão no seu lançamento irão participar de diversas promoções a partir da primeira compra.

Para Eliel Teixeira, diretor da área de cartões do PaAmericano, “o setor de pet shop é um importante nicho que ainda não havia sido explorado pelo mercado e vem crescendo anualmente. Com essa parceria, vamos atingir um público novo e que vem para complementar nossa já consolidada carteira de clientes. Com esta parceria ganhamos acesso aos mais de 100 mil clientes das lojas Pet Center Marginal e a rede ganha mais uma ferramenta de fidelização, passando a oferecer a seus clientes mais opções de crédito”, afirma.