quarta-feira, 14 de março de 2012

TEMPESTADE abala SOS Fauna

Abaixo publico Email recebido do Marcelo da SOS Fauna.  
AJUDEM de alguma forma, pois trata-se de um trabalho único desse autêntico heroi que é o Marcelo.  Não fossem as dificuldades normais ainda mais essa!





Caros,

Infelizmente, na noite de ontem, 13 de março de 2012, além dos problemas que já estamos vivenciando e que ontem pedimos colaborações, o local onde estamos e vizinhanças foram atingidos por uma forte e intensa tempestade, talvez até um tornado, não sabemos. O cenário é de destruição (ANEXO PDF).

Perdemos o UNO (que tem seguro, vamos ver os resultados) pela queda de uma árvore sobre o mesmo e o Gol de meu filho também ficou danificado no teto, capo e faróis.

Também tivemos dezenas de óbitos de canários-da-terra em função da chuva de granizo, as outras aves Graças a Deus nada sofreram.

Teremos que reconstruir algumas coisas, além do que já se faz aqui no dia a dia. Também precisaremos locar um carro, pois certamente o UNO (se não der perda total) não ficará consertado em menos de vinte ou trinta dias, e por aqui ficar sem transporte é praticamente impossível!!!

Temos muitas coisas a equilibrar por aqui.

Não teremos tempo de correr atrás de outras coisas, pois temos que nos focar à manutenção do sitio, dos estragos e dar continuidade ao trabalho com os papagaios. Precisamos acertar nosso cartão para locar um veículo, enquanto isso estamos a pé.

Quem puder realizar qualquer tipo de colaboração, ajuda, agradecemos!

Conta Pessoa Jurídica: SOS FAUNA – ÓRGÃO DE DEFESA DA FAUNA E FLORA BRASILEIRA
Banco Itaú S/A  (BANCO 341) – Agência 0196 – Conta Corrente nº 60.720-4   CNPJ para casos de DOC: 03.884.927/0001-20

Também, para ajudar, podem adquirir itens através do www.sosfauna.meubox.com.br .

Obrigado a todos, fiquem com Deus!

Marcelo Pavlenco Rocha
            011 9722 1233      
            011 8323 7449     

Nenhum comentário: