Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Casacos feitos com pele de cachorro!


Ajude a pressionar o estilista Marc Jacobs a parar de usar todo tipo de pele nas suas roupas!
Clique para assinar
O famoso estilista norte-americano Marc Jacobs foi denunciado por usar pele de cachorro em alguns casacos da sua última coleção. E, o pior, os casacos estavam etiquetados como sendo de pele sintética.

Indignada com a notícia, Tiffany Young, de Chicago, criou uma campanha para convencer o estilista a parar de usar peles. "Não importa se são cães, gatos, visons, raposas ou quaisquer outros animais. É crueldade por vaidade. Marc Jacobs tem uma escolha. Ele quer ser um estilista conhecido por bondade ou por crueldade?", diz Tiffany. 

Clique aqui para pedir para o estilista Marc Jacobs parar de usar peles em todas as suas criações.

A investigação que expós o caso durou 5 meses e foi recentemente divulgada na imprensa. A pele encontrada foi de cães-guaxinins chineses, que segundo especialistas é mais barata do que a pele sintética. Estima-se que na China mais de 70.000 cachorros-guaxinins são sacrificados para a indústria da moda, geralmente esfolados.

Marc Jacobs viaja sempre ao Brasil e  esteve recentemente no Rio de Janeiro com o seu namorado brasileiro, por isso vamos mostrar a eles que os brasileiros também querem o fim das peles em suas criações.


"Por favor assine meu abaixo-assinado pedindo para o Marc Jacobs se juntar aos estilistas "fur-free", como Stella McCartney, Marc Bouwer, Calvin Klein e Todd Oldham. Chega dessa crueldade com os animais." - Tiffany.
Obrigado por agir, 
Graziela Tanaka, Change.org 
PS. Se quiser mais informações sobre este caso, leia a notícia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...