sexta-feira, 14 de março de 2014

Por que existimos?

Recebi por email esse Texto maravilhoso!!!




Por que existimos? Para a missão de simplesmente viver...extraindo desse privilégio as mínimas oportunidades de fazer o melhor...embora nunca saibamos de verdade o que é o melhor...mas há indícios irrevogáveis de que esta missão de viver precisa estar toda envolvida em amor...em todos os aspectos do amor que nos for possível enxergar... Amor para cuidar, para adoçar, para respeitar, para batalhar, para enfrentar tudo cheio de vontade e ignorando a dor... Porque dor maior, é a do medo, da covardia, da insensatez de ser indiferente. Os insensíveis não vivem, se perdem em campos de terra morta...que se esfacela entre os dedos. Nada nasce lá... E a vida passa em vão. Gi Stadnicki. ???? @[263120747146469:274:Guardiões]????
Por que existimos?
Para a missão de simplesmente viver...extraindo desse privilégio as mínimas oportunidades de fazer o melhor...embora nunca saibamos de verdad
e o que é o melhor...mas há indícios irrevogáveis de que esta missão de viver precisa estar toda envolvida em amor...em todos os aspectos do amor que nos for possível enxergar... Amor para cuidar, para adoçar, para respeitar, para batalhar, para enfrentar tudo cheio de vontade e ignorando a dor... Porque dor maior, é a do medo, da covardia, da insensatez de ser indiferente. Os insensíveis não vivem, se perdem em campos de terra morta...que se esfacela entre os dedos. Nada nasce lá... E a vida passa em vão.

Gi Stadnicki

Nenhum comentário: