sábado, 6 de junho de 2015

A homeopatia funciona?






Uso homeopatia há mais de 25 anos.


Obtive inumeras provas disso.


Não estou preocupado em provar nada, mas tenho algum conhecimento sobre homeopatia e comprovação pessoal sobre sua eficácia.


Muitos que falam contra que fiquem com suas opiniões no entanto estão perdendo muito.


Sou cético com relação há muitas coisas, no entanto sobre homeopatia não tenho a mínima dúvida.


Tenho um filho de 25 anos que sempre usou, ele nunca tomou uma injeção, a não ser vacina.


Há algum tempo meu filho chegou do trabalho com 40 graus de febre e muita dor de cabeça.


Percebí que ele estava extremamente agitado e com outras características que apontavam para um preparado homeopático chamado Arsenicum Albun. 


Inicialmente comecei a tratá-lo pela macrobiótica, que eu também conheço um pouco. Dei para ele Banchá ( um tipo de chá verde ) e duas umeboshis, depois comecei a dar a cada hora 3 globulos de Arsenicum Album, depois dei uma dose de TK, a febre começou baixar lentamente. Ele começou a tomar homeopatia 10 da noite, a cada hora a febre diminuia em + - 0,3 graus. Uma hora da manhã ele estava com 39. Foi deitar e acordou no dia seguinte com 38 graus. 10 horas da manha do dia seguinte estava com 37 graus.

Descansou o dia todo, continuou com a homeopatia e macrobiótica, depois de 24 horas a febre e outros sintomas estavam zerados.


Somente a homeopatia pode fazer isso. 


Ele pegou um forte virose e com a homeopatia combinada com macrobiótica a virose foi abortada.


O quadro dele levaria a internação e tratamento com fortes antibióticos. No entanto não foi preciso.


Casos como esse tenho dezenas para relatar.


Importante que não copiem os nomes dos preparados, pois cada um foi identificado em função de uma série de sintomas que foram analisados exaustivamente, além disso cada preparado homeopático pode ter muitas diluições, e é preciso conhecimento para saber qual diluição deve ser prescrita. Sempre recomendo que procurem um bom homeopata. Eu prefiro os que seguem a linha unicista.






Palestras e Treinamentos com o Palestrante e Consultor Ari Lopes

  • Palestra Ética Empresarial
  • Palestra para Vendas e Marketing
  • Gestão e Liderança com Ética
  • Capacitação de Analistas Financeiros e de Negócios
  • Melhores Práticas em Vendas
  • Preparando líderes
  • Desenvolvendo Estratégias com SWOT Analysis
  • Organizações de Alta Performance
  • Gestão em tempos de crise
  • Controladoria de Negócios



Ariovaldo Lopes da Silva – Mestre em Ciências Contábeis, Economista, Professor universitário por 20 anos e executivo de empresas por 40 anos, sendo último cargos ocupados com carteira assinada de Controller para America Latina na Henkel e Diretor Financeiro na Mauser. Atualmente é Palestrante, Consultor e Empresário. Possui mais de 200 artigos sobre Controladoria, Finanças e Gestão de Empresas.  arilopes@folha.com.br


3 comentários:

Sociedade das Quartas Feiras disse...

Fico feliz em encontrar pessoas que ainda denotam respeito e fazem por tornar o mundo que habitamos um lugar melhor.

Gostei de seu BLOG, aindo volto para lê-lo com mais calma.

George.

Sociedade das Quartas Feiras disse...

Fico feliz em encontrar pessoas que se ocupam em tornar o mundo que habitamos um lugar melhor.

Gostei de seu BLOG, ainda volto para lê-lo com calma.

George.

Erica disse...

Eu não acreditava 100% na homeopatia...mas meu filho de 5 anos sempre teve resfriado facil..ai foi se agravando ,Rinite,Sinusite,Alergia alta por ácaros,etc... cansei de dar antibiotico,remedio pra febre,tosse inalação etc..Optei de procurar uma Homeopata Dra Eliane Eiger Maravilhosaaa

Fiz as formulas,no primeiro dia de tratamento ja senti a diferença hj faz 10dias que esta tomando,e vai ate por 3 meses.Ele esta ótimooo,principalmente agora no inverno que ataca tudo!.Agradeço por essa maravilha que é a Homeopatia!!esta me ajudando muito e principalmente meu Filho!!(ficaadica)Procurem SIM alternativa!