quinta-feira, 14 de abril de 2011

Farinha e oleo de uva. Excelentes para a saúde

Pequisas indicam a farinhade e / ou extrato de uva como boas alternativas, vejam a conclusão de artigo científico:

Pode-se concluir que a farinha de casca e semente de uva tem grande potencial para estar
atingindo o mercado, como ingrediente nas formulações de produtos alimentícios e no emprego
como antioxidante natural. Foi possível mostrar que os resíduos alimentares provenientes das
agroindústrias não devem ser descartados, pois constitui uma alternativa saudável para a
alimentação humana.
   Fonte http://www.cefetbambui.edu.br/sct/trabalhos/Produ%C3%A7%C3%A3o%20Aliment%C3%ADcia/94-PT.pdf

Existem, pesquisas que compravam que as sementes de uva na forma de óleo ou farinha trazem enormes benefícios.  Vejam esse link CLICK AQUI.

Reproduzo abaixo excelente artigo


Benefícios do extrato de sementes de uva

Fonte: http://gratisblogs.net/nutricao/beneficios-do-extrato-de-sementes-de-uva/

 



Este artigo discute sobre os usos e benefícios do extrato de sementes de uva. O artigo explica como semente de uva-nos extrair benefícios no tratamento de doenças cardiovasculares, doenças alérgicas, cataratas, e prestando cuidados da pele.
Uva extrato de sementes é uma fonte natural de um poderoso antioxidante chamado OPC. Trata-se de vinte e de cinquenta vezes mais poderoso do que vitamina C e vitamina E, respectivamente. Além disso, extrato de sementes de uva é bom para a saúde ocular e de apoio cérebro pois possui anti-inflamatórios, anti-bacteriana, e propriedades anti-virais para além de ser um ambiente antioxidante.
Uva extrair as sementes podem apoiar o tratamento do envelhecimento por parar o aparecimento de doenças degenerativas como Alzheimers mental e demência, e também por abrandar o envelhecimento exterior processo. Extrato de sementes de uva também é utilizado no tratamento do câncer através da supressão de crescimento tumoral ea protecção contra os efeitos da interna e externa sublinha. Outro benefício de semente de uva extrair é que é útil no tratamento da fibromialgia, uma doença conhecida por sua dor crônica nos músculos.
Uva sementes extrato foi conhecido para ajudar no tratamento das seguintes questões sanitárias.
Tratamento de níveis elevados de colesterol e doenças cardiovasculares uva
extrato de sementes tem a capacidade para diminuir o colesterol níveis e, assim, apoiar saúde do coração. Os poderosos antioxidantes no extrato de sementes de uva ajuda a melhorar a resistência dos vasos sanguíneos e aumentar o fluxo sanguíneo para ajudar a prevenir a doença cardíaca e enfarte. Também reduz o risco de aterosclerose ou o desenvolvimento de placas nos vasos sanguíneos.
Tratamento de Envelhecimento e Skincare
Os benefícios da semente de uva extrato incluir também as suas excelentes propriedades pele. Extrato de sementes de uva ajuda a vincular colágeno muito melhor do que a vitamina C e vitamina E. Este jovem promove a pele, células saudáveis, celulares elasticidade, a flexibilidade e, em geral, contribui no tratamento do envelhecimento. Por esta razão, gape extrato de sementes é uma das mais eficazes ingredientes na pele e tratamentos termais, e é utilizado em muitos beleza cremes.
Uva extrair as sementes são muitas vezes utilizados no tratamento da artrite reumatóide (http : / / www.mitamins.com / doença / Reumatóide-Arthritis.html) ea psoríase. A presença de flavonóides no extrato de sementes de uva pode prevenir reações alérgicas que podem causar eczema. Extrato de sementes de uva também ajuda no restabelecimento do normal funcionamento dos tecidos.
Tratamento de Alergias
Uva sementes extrato funciona como um anti-natural e ajuda no tratamento de uma série de alergias (http://www.mitamins.com/disease/Allergies.html). Também ajuda a controlar os sintomas de reacções alérgicas, tais como espirros, congestão peito. Extrato de sementes de uva também pode ajudar no tratamento da endometriose, uma desordem menstrual. A liberação de prostaglandinas durante a endometriose gera inflamação e dor.
Apoio à saúde ocular
Uva extrair as sementes podem ajudar a regular o fluxo sanguíneo nos olhos e assim prevenir e tratar várias saúde ocular preocupações. Extrato de sementes de uva auxilia na prevenção de radicais livres de dano, uma das principais causas de catarata e degeneração macular, as causas mais comuns de cegueira em pessoas idosas.

Nenhum comentário: