domingo, 15 de fevereiro de 2009

Consumo de ovos não causa aumento excessivo de colesterol


Estudos e pesquisas apontam para o alto valor nutricional dos ovos e demonstram que consumo de ovos não causa aumento excessivo de colesterol.


Não como carne mas utilizo ovos regularmente. Além disso tenho o previlégio de consumir ovos da criação de galinhas que mantenho em minha chácara. Minhas galinhas vivem confortavelmente, são respeitadas e nunca são executadas para serem comidas. Minha recomendação é que procurem consumir ovos caipiras e de preferência de origem conhecida.


Nas minhas observações verifiquei que alguns elementos como sementes, brotos e ovos, possuem uma energia vital muito grande nas suas estruturas, essa energia vital de certa forma é absorvida aos nos alimentarmos com esses elementos. Desta forma uma alimentação com ovos, brotos e sementes são essenciais à nossa saúde.


Abaixo destaco link dessa notícia que está sendo veiculada.