quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CCZ do Embu promove maus-tratos aos animais

Transcrevo abaixo uma triste notícia sobre o estado deplorável em os animais são mantidos no CCZ de Embú. VAMOS PROTESTAR CONTRA ESSA BARBARIDADE. A linda cidade do Embu não merece mais essa!!! Senhores vereadores da linda EMBU, quando vocês farão algum bem aos animais?

Bom dia! Pessoal! VEJAM O E MAIL ATÉ O FIM, POR FAVOR. Sou uma sonhadora, sabem porque? Porque sonhei que JAULA ERA PRA BANDIDO.

Ví que me enganei. Como pode um "humano" ver mais estas fotos (que situação) depois da violência que vemos todos os dias, contra os animais , cauja nojo. Fico muito triste ao constatar que, nem 10% das pessoas dão alguma importância a isto. Vejam, alguns destes cães, muito bonitos e saudáveis, nem podem se levantar de tão pequenas que são
as "gaiolas malditas" onde ficam esses pobrezinhos. Já pensaram se eles trocassem de lugar com os bandidos? Ex.: Esses que estão causando tanto terror no Rio.
Seria o paraiso, não? Acredito que seria uma saída para conter a pouca vergonha de bandido e de quem os acoberta.
Estes estão lá a espera de um milagre. Será que existe milagre???
Existe se eles forem adotados. Depois de verem as fotos, vejam os contatos abaixo.
Um beijo para meus amigos que se importam e respeitam a vida.
Assunto: CCZ EMBU-VEJAM NOVA SITUAÇÃO!!
Para:
Data: Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009, 0:43

Meu Povo,

Este pitt cego, foi amarrado no final de semana ao portão do ccz de Embu.
Não se sabe se o motivo da sua cegueira, provavelmente foi crueldade! sem poder ver a luz do sol, motivo já suficiente pra deixá-lo triste e deprimido, agora o golpe fatal, abandonado pelo maldito dono, confinado numa pequena gaiola, incrivelmente deprimido pela traição de que foi vítima!!!

Este outro pittbull que também está prisioneiro numa pequena gaiola,está tremendamente triste e deprimido, foi levado pelo próprio dono alegando que está com leshimaniose!!O abandonou no CCZ, deixando lá, um pedido por escrito, de um veterinário daqui de Embu, pra que seja eutanasiado. Ligamos pra este tal veterinário pra saber no que ele se baseou, pois não foi levado ao ccz laudo nenhum de laboratório confirmando a doença, o tal veterinário, não estava na clinica pra nos responder. Tentaremos amanhã. Tudo indica que ele passou muita fome pois esta extremamente magro.
Que maldito "cerumano"!!! abandonar uma inocente criatura que certamente lhe serviu tanto, lhe foi tão fiel, dentro de um CCZ, magro, debilitado,confinado numa gaiola! que mundo é este?!!!

Esta linda cachorra preta é enorme!! ME PARECEU MESTIÇA DE BOXER, está com a pata inchada e machucada, nem podemos ver direito pois mal pode se mexer dentro da gaiola, é extremamente dócil, apesar de todo este sofrimento abanava o rabinho, que situação mais arrassadora!!!

O pitt da última foto segue seus tristes dias saindo um pouquinho da gaiola pra ficar amarrado num espaço fora dos canis, mas hoje 14h00 horas quando estivemos lá, já estava prisioneiro na gaiola!!
POR CARIDADE MEU POVO, DIVULGUEM ESTAS INOCENTES CRIATURAS, EU PREFERIA MORRER A TANTO SOFRIMENTO! A ESTA MORTE LENTA E CRUEL!! REPASSEM URGENTEMENTE POR FAVOR!!!
NÃO EXISTE CANIL SOBRANDO NO CCZ, RESTA AGORA APENAS ESTAS MALDITAS GAIOLAS.
Leuda

Nenhum comentário: