sábado, 17 de setembro de 2022

Homeopet oferece método natural e sem contradições para combater o estresse


                                                                                             Fim de campeonato de futebol e festas de Natal e Ano Novo são algumas das épocas mais preocupantes para os criadores de pets. Apesar de todo o clima festivo que o período proporciona, os proprietários de cães e gatos sofrem com essas datas e a culpa disso tudo está nos fogos de artifício. Por possuírem a audição sensível, os animais costumam ficar assustados e estressados, o que pode acarretar em uma série de problemas à saúde dos pequenos.
Para reduzir a irritabilidade, a Homeopet, linha de medicamentos homeopáticos da Real H para animais de estimação, desenvolveu o Anizen. Com seu uso, os pets ficam menos ansiosos, barulhentos e agressivos. Inclusive, é uma opção para os animais que passam muito tempo sozinhos em casa e sofrem com isso. E o melhor de tudo: de forma natural e sem contraindicações.

Além disso, ele pode ser administrado diretamente na água ou alimento, tornando o seu uso mais fácil. "O objetivo do tratamento homeopático é garantir o equilíbrio emocional e orgânico, proporcionando um aumento na qualidade de vida", explica Dra. Patrícia Martins de Rezende, médica veterinária e Assessora Técnica da Homeopet.

Sobre a Homeopet
A Homeopet é uma linha de medicamentos para pequenos animais da Real H, o maior laboratório homeopático da América Latina. No mercado desde 2009, seus 24 produtos atuam na cura e prevenção das principais patologias, garantem saúde e bem estar dos animais e não causam nenhum efeito colateral.

Nenhum comentário: