domingo, 25 de maio de 2014

3 mudanças na dieta para auxiliar os níveis de colesterol

Fonte: Harvard Medical School


Se você tem colesterol alto ( um nível de colesterol total de 240 miligramas por decilitro de sangue ou superior) , tomando medidas pode reduzir significativamente as suas chances de ter um ataque cardíaco. Para cada queda de 10 % em seu nível de colesterol , o risco de ataque cardíaco cai em 20% a 30% .

Peça o seu exemplar de Fifty Saúde Masculina e Encaminhar

Há vários passos que você pode tomar para reduzir o seu nível de colesterol, como perder peso, se necessário, ser mais ativo , e escolher alimentos saudáveis . Aqui estão três passos simples em direção a uma dieta mais saudável para baixar o colesterol :

Escolha gorduras saudáveis . Evite gorduras saturadas , que aumentam os níveis de LDL ruim, e evite as gorduras trans , que tanto elevam o LDL e HDL protetor inferior. Em vez disso, substituir as gorduras insaturadas saudáveis encontradas em peixes , nozes e óleos vegetais.

Use grãos integrais. Pães integrais , massas e cereais ajudam a evitar uma montanha-russa de açúcar no sangue e fazer você se sentir mais saciado. Muitos desses alimentos contêm fibras, o que pode ajudar a níveis mais baixos de LDL .

Faça outras escolhas saudáveis . Coma mais frutas e legumes. O ideal é substituir por estes os alimentos processados e doces. Escolha leite livre de gordura em vez de leite integral. Opte por iogurte desnatado e escolha marcas que não são carregados com açúcar.

Se as mudanças de estilo de vida não receber o seu colesterol para um nível saudável , pergunte ao seu médico se um medicamento para baixar o colesterol caso isso faça sentido para você .

Para mais informações sobre como reduzir os riscos de condições de doença cardíaca à demência , comprar as publicações da Harvard Medical School.

Nenhum comentário: