quarta-feira, 5 de julho de 2023

Começa a funcionar amanhã o novo aplicativo concorrente do Twitter.com

 Começa a funcionar amanhã o novo aplicativo concorrente do Twitter.com

Estaremos lá.



Meta anunciou o lançamento do aplicativo Threads, integrado ao Instagram, para concorrer com o Twitter. Chamado “Threads”, a nova plataforma já está disponível para pré-download e deve chegar para usuários norte-americanos no dia 6 de julho de 2023.

Fonte da materia: https://www.remessaonline.com.br/blog/threads-instagram/

O Threads será parcialmente integrado ao Instagram e usuários da rede de compartilhamento de fotos vão poder curtir, compartilhar, comentar e republicar postagens de texto. O anúncio da Meta vem logo após a limitação do Twitter para contas não verificadas.

Quer saber mais sobre o Threads? Continue lendo!

O que é o Threads e para que serve?

Threads é o novo aplicativo da Meta e serve para compartilhar, comentar, republicar e curtir postagens de texto. A nova rede social é uma concorrente com o Twitter, com uma proposta semelhante à plataforma de Elon Musk. No Threads, usuários poderão responder às publicações de texto de outros perfis, importar dados da conta do Instagram e vincular perfis pessoais e organizacionais.

O Threads será parcialmente integrado ao Instagram e será possível fazer o login na plataforma com a conta da rede de compartilhamento de fotos. 


Nenhum comentário: