quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PARCERIA ENTRE PETMAIS E CÃO CIDADÃO FACILITA EDUCAÇÃO ANIMAL

Adquirir um cãozinho exige diversos cuidados necessários que muitas vezes são esquecidas. Um filhote, por exemplo, necessita de um período de adaptação, que quando seguido e cumprindo algumas regras, torna mais simples a inserção do novo membro a casa, ou depois de adulto, o pet ainda pode ter problemas alimentares ou psicológicos, como medos e fobias.

A Petmais, empresa especializada em criar os melhores produtos para pets, pensa sempre no bem estar animal e acaba de fazer uma parceria com o Cão Cidadão e juntas oferecerão palestras para os donos que buscam sempre o melhor para seus cães.

O Cão Cidadão foi criado pelo zootecnista e comportamentalista Alexandre Rossi, é uma empresa que promove cursos e palestras para interessados em educar seus bichinhos, além de apoiar Projetos Sociais preocupados com o Bem Estar animal.

As Palestras acontecem todos os sábados, no Pet Center Marginal. São abordados temas com dicas de comportamento como: "Adaptando filhotes em casa", "Problemas alimentares" e "Medos e Fobias".
Os interessados em participar não tem nenhum gasto, pois as palestras são gratuitas, e a PetMais ainda oferecer diversos brindes aos donos presentes, buscando sempre a valorização animal.

Para mais informações, visite o site www.petmais.net ou www.caocidadao.com.br
Palestras
Dicas de Comportamento: Adaptando filhotes em casaData: 22.08.2009
Dicas de Comportamento: Problemas AlimentaresData: 12.09.2009
Dicas de Comportamento: Medos e FobiasData: 19.09.2009
Dicas de Comportamento: Adaptando Filhotes em CasaData: 26.09.2009

As palestras acontecerão aos sábados, sempre das 17 às 18 horas
Local: Pet Center Marginal Avenida Presidente Castelo Branco, 1795Pari (Marginal Tietê com a Ponte da Vila Guilherme)
Mais informações através do site www.petmais.net

Nenhum comentário: