quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ANTIBIÓTICO NATURAL PARA OS ANIMAIS

LINHA PET OLIVE FOLHAS DE OLIVA

Antibióticos naturais, a linha pet olive são florais para animais. São excelentes para cães, gatos, aves e roedores.

Primeiro floral natural que utiliza a tintura de folhas e ramos de oliveira, cultivados em um sistema natural, em transição para o totalmente orgânico é eficaz contra bactérias, fungos e parasitas, que residem nos bedouros dos animais. Bastam apenas algumas gotas para que se promova uma sanitização da água, controlando microorganismos.

Todos os estudos científicos foram realizados inicialmente em animais e alguns resultados mostraram melhoras significativas nestes. O que motivou a Folhas de Oliva a desenvolver produtos para a linha pet foi um estudo encomendado a UFV - Universidade Federal de Viçosa, sobre a toxicologia das folhas da oliveira.

A Folhas de Oliva criou 4 versões de antibióticos, específicas para cada animal.Pet Olive CãesPet Olive FelinosPet Olive Aves Pet Olive Roedores.
Embalagem com 30 ml.Preço sugerido R$: 10,00

Além da não toxidade comprovada cientificamente o teste em um dos animais mostrou redução fantástica do teor de gordura no sangue, o que motivou a Folhas de Oliva a lançar uma linha pet.

A empresa tem vários outros projetos em andamento para o segmento. Sobre a Folhas de Oliva Produtos NaturaisFundada em 2006, a empresa Folhas de Oliva, está localizada no Município de Estiva Gerbi, região de Mogi Guaçu, interior do Estado de São Paulo. Mas antes de fundar a empresa, o principal investimento de Cosmo Paceta foi o de base, ou seja, a matéria-prima. De acordo com o empresário, o diferencial dos produtos Folhas de Oliva, seria as folhas de oliva utilizadas. Para desenvolvimento de produtos, ele não poderia adquirir as folhas de oliveira sem a garantia de procedência. Como no Brasil não havia um cultivo direcionado para esse fim, há 10 anos ele investiu na aquisição de uma propriedade rural em Bueno Brandão, sul de Minas Gerais, onde implementou o cultivo completamente isento de agrotóxicos e somente oito anos depois, após consolidar as pesquisas resolveu iniciar as atividades da empresa Folhas de Oliva.

Para Cosmo Pacetta, há uma possibilidade excepcional de produção, além de desenvolver continuamente a melhoria da qualidade dos produtos, o objetivo é fortalecer as parcerias com clientes, fornecedores e terceirizadores.A logística é feita a partir da sede da empresa, em Estiva Gerbi e o foco é atender todo Brasil, e também outros países. Os produtos estão sendo direcionados para o grande varejo, lojas de produtos naturais, empórios especiais, atacadistas, pequenas lojas de comércio, deliverys, farmácias, farmácias de manipulação, pelo site da empresa, na loja virtual. Atua ainda com uma ampla rede de representantes e atualmente está iniciando no seguimento door in door. Para 2010 ou 2011 a Folhas de Oliva estuda a possibilidade de franquia ou licenciamento para alguns produtos mais exclusivos.

Toda linha de produtos da empresa Folhas de Oliva é tida como produto natural. A empresa está em processo de certificação de produtor orgânico pela certificadora ANC-Associação de Agricultura Natural de Campinas e região e acaba de receber da certificadora a Declaração de Conversão Orgânica. Isso significa que em breve toda produção de seu olival será certificada como orgânica.O documento é assinado pelo Diretor Técnico da ANC, o Engenheiro Agrônomo José Augusto Maiorano. www.anc.org.br

Assim, os consumidores podem ter a certeza que a empresa Folhas de Oliva oferece ao mercado produtos totalmente isentos de agrotóxicos e ou fertilizantes químicos, a garantia total de qualidade de vida e com consciência ecológica. Trata-se do primeiro Olival e único na América do Sul e do Norte com uma pré-certificação orgânica sob supervisão da certificadora ANC.A empresa também lavrou uma escritura pública na cidade de Bueno Brandão, onde está o cultivo das oliveiras, declarando que o plantio é feito isento de agrotóxico. ***Os consumidores podem adquirir os produtos Folhas de Oliva por meio da loja virtual no site:
www.folhasdeoliva.com.br folhasdeoliva@juntafacil.com.brFolhas de Oliva Produtos Naturais - Rua Pedro Beni, 374 - Centro - Estiva Gerbi- SP-Cep. 13857-000Tel. (19) 3868-9979

Nenhum comentário: