terça-feira, 5 de julho de 2016

Tribulus Terrestris promove aumento da Testosterona

Tribulus Terrestris é uma planta que vem sendo utilizada por atletas para aumento de força e ganho de massa muscular.
Trata-se também de excelente alternativa para homens que entrando na faixa dos 40 / 50 anos têm uma queda natural no nível de testosterona. A utilização de Tribulus
Terrestris contribui para um aumento significativo no nível desse hormônio.
Também é indicado para mulheres principlamente em fase de menopausa ou que apresentam problemas de frigidez sexual.
Importante mencionar que não se observaram reações a utilização dentro das recomendações medicas e que os benefícios dessa planta estão suportados por estudos científicos.

Abaixo destaco alguns publicações que poderão esclarecer mais sobre Tribulus Terrestris e os respectivos links onde foram publicados.

O Tribulus Terrestris é uma planta que tem uma história grande na medicina tradicional e vem sendo usada a muito tempo para curar uma variedade de doenças simples e mais sérias. A medicina tradicional tem usado o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de energia, diminuir os sintomas de depressão, para tratar impotência e infertilidade no homem e mulher, e principalmente pra aumentar a força e o vigor.
( http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/23/tribulus-terrestris/ )



O Tribulus terrestris é utilizado na Índia há milhares de anos para tratar problemas de impotência, frigidez e esterilidade. As primeiras investigações clínicas modernas sobre o Tribulus terrestris foram realizadas nos Institutos de Endocrinologia e de Ginecologia da Bulgária, tendo sido confirmadas por estudos posteriores, realizados nos EUA. A toma de um suplemento de Tribulus permite aumentar em 30% a produção de testosterona, estimulando assim a libido masculina. Foi igualmente observada uma melhoria significativa da libido feminina. Verifica-se igualmente uma influência positiva na qualidade e na duração da erecção, na espermatogénese e na ovulação. Os desportistas utilizam igualmente o Tribulus terrestris para melhorar a sua resistência e ganhar massa muscular.

http://www.super-smart.eu/article.pl?id=0271&lang=pt&fromid=GG132&gclid=CLTA_b6Bpp4CFQWIzAodwx3OlA


Indicações de uso do Tribulus Terristris
" Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA;
" Estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL; (ambos os sexos)
" Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas; (efeito anabólico)
" Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres;
" Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)
" Possui efeito hepatoprotetor;

Quais as vantagens em usar Tribulus Terristris
Como DHEA e Androstenediona, Tribullus terrestris pode naturalmente favorecer a produção da testosterona. Testosterona é vital porque ela desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção do músculo e força. Atletas estão usando Tribulus terrestris para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas como os esteróides. Vale ressaltar que esta planta não é proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).
http://www.saudenarede.com.br/fitoterapicos/tribulus_terrestris.html

O Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com a Tribulus Terrestris, e concluíram um aumento nas funções reprodutoras, incluindo na produção de esperma e testosterona em homens.( http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribulus_terrestris)
Tribulus Terrestre
É incrivel as utilidades terapêuticas do Tribulus Terrestris rica em esteróides, flavonóides, alcalóídes, fítosteróis, glicósidos, cálcio, fósforo, ferro e proteína,contendo ainda saponinas segundo pesquisas científicas; a planta é utilizada como Afrodisíaco facilitando e prolongando a ereção, aumenta consideravelmente a libido, eleva os níveis de testoterona e a produção de espermas o que ajuda nos casos de infertilidade masculina. O Tribulus Terrestris tem sido usada por longos anos e por pessoas de várias partes do mundo para melhorar o desempenho sexual tanto em jovens quanto em idosos.O Tribulus Terrestris é utilizado ainda para aumentar a massa muscular em atletas funcionando como um anabolizante natural motivo pelo qual é usado por pessoas que realizam atividades físicas de força. Nos problemas da menopausa ele pode também contribuir consideravelmente para diminuir os calores, irritação, falta de desejo sexual e outros sintomas;Pode favorecer profundamente a ovulação o que ajuda aquelas mulheres que têm dificuldades para engravidar.
Uma colherinha de chá do pó de Tribulus Terrestris em um copo de água ou suco 2 vezes ao dia (almoço e jantar) ou 1 xícara de chá de suas sementes traz resultados satisfatórios.
http://plantasmedicinaisdaamazonia.googlepages.com/tribulusterrestris


IMPORTANTE: Nossas postagens tem apenas caráter informativo e jamais substituem orientações médicas.






http://www.apremiumconsultoria.com.br/