quinta-feira, 23 de julho de 2009

ADOTAR É TUDO DE BOM TERÁ AÇÃO ESPECIAL EM 8 PARQUES DE SÃO PAULO

Em parceria com a prefeitura de São Paulo, programa instala 17 pontos de "Refresque-se" e leva a conscientização para a causa dos cachorros abandonados aos principais parques da capital paulista

Quem passar pelos principais parques da cidade de São Paulo a partir desta semana vai se deparar com uma paisagem diferente e que ajudará a mudar o destino dos cães abandonados do Brasil. Até setembro deste ano, os parques do Ibirapuera, do Carmo, da Aclimação, Independência, Buenos Aires, das Bicicletas, Rodrigo de Gasperi e Toronto, receberão uma ação especial do programa Adotar é tudo de bom, em parceria com a prefeitura da capital.

Espalhadas por diferentes áreas de cada um dos parques, a campanha da PEDIGREE que tem o objetivo de atingir mais pessoas com os preceitos do Adotar é tudo de bom, terá 17 peças de mobiliario urbano, em pontos de parada conhecidos como "Refresque-se". Além de refrescarem seus corpos durante suas atividades nos parques, os visitantes poderão se aproximar ainda mais dos 3 princípios da campanha, baseados na sensibilização e conscientização para a causa dos cachorros abandonados, posse responsável de animais e apoio aos abrigos que resgatam cães e promovem a adoção consciente.

"Nosso objetivo vai muito além de contribuir para que os atletas e visitantes refresquem-se durante suas atividades no parque. Queremos aproximar o público da causa da campanha, conscientizando um número cada vez maior de pessoas", explica Cynthia Schoenardie, gerente responsável pelo programa PEDIGREE Adotar é tudo de bom. Para chamar a atenção do público para estas ações, PEDIGREE criou peças diferenciadas, propondo uma interação total com a campanha com um forte apelo comunicativo e de imagens que remetem à realidade de abandono dos animais e para os preceitos da campanha.


Desde o final de 2008, as iniciativas para a causa dos mais de 20 milhões de cães abandonados no Brasil só têm se multiplicado. O programa, que tem como meta doar até R$ 1 milhão para abrigos participantes da campanha nos primeiros 12 meses, acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover até aqui a adoção direta de mais de 3738 cachorros abandonados.


MARS


A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 600 milhões em vendas anuais, as divisões de alimentos, chocolates e confeitos e produtos para animais de estimação são símbolos de excelência para produtos de alta qualidade. Sediada em Guararema, SP, a Mars Brasil conta com mais de 1.300 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M'S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN'S® e os produtos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®.

Adotar é tudo de bom na internet:

Portal: www.adotaretudodebom.com.br

Twitter: http://twitter.com/adotaretudodbom (com d mudo)

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51107961

Flickr: http://www.flickr.com/groups/adotaretudodebom

Yahoo! Grupos: http://www.adotaretudodebom-yahooespeciais-grupos.com/

Nenhum comentário: