quarta-feira, 21 de setembro de 2022

ÓLEO DE CÁRTAMO: EMAGRECENDO COM SAÚDE

O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural, que acelera o metabolismo das gorduras e auxilia no combate à obesidade.


ATENÇÃO 
SUPORTE PSICOLÓGICO DE EMERGÊNCIA
ATENDIMENTO VIRTUAL
(11) 97227.7471

Substâncias presentes no óleo de cártamo contribuem para o emagrecimento, combatem inflamações, reduzem o colesterol, previnem a celulite, dão energia, aumentam a imunidade, moderam o apetite, protegem o coração, reduzem os níveis de glicose, além de ajudarem na tonificação da musculatura.

óleo de cártamo é uma gordura poliinsaturada derivada de sementes de açafrão. O consumo de óleo de cártamo diário melhora o metabolismo e auxilia na diminuição da porcentagem de gordura corporal.

Em um estudo realizado foram dados oito suplementos diários de óleo de cártamo divididos em doses de dois comprimidos antes de cada refeição e antes de deitar. Os estudos demonstraram que o óleo de cártamo diminui a gordura corporal. Durante o estudo da Universidade de Ohio que durou de 16 semanas, os pacientes perderam em média 3,2 por cento de sua gordura corporal.

Pesquisadores acreditam que o consumo de óleo de cártamo, aumenta a produção do hormônio adiponectina, que parece aumentar a capacidade do organismo queimar gordura.



Vejam também : http://www.ehow.com/facts_5828538_safflower-oil-weight-loss.html

2 comentários:

Rose Batistutti disse...

Tenho tomado o óleo de cartamo, a algum tempo, estando na menopausa tinha grandes periodos de ondas de calor, após uns 3 meses, não sinto mais nada, será possível que seja mesmo o óleo de cártamo ? Só sei de uma coisa meus calores sumiram

Rose Batistutti

Tutuca Cintra disse...

Galera, alguém aqui já tentou importar o produto? Eu estou importando o CLA da NATROL (TONALIN) 60 caps de 1200 mg. Pago apenas 11 dolares mais 2 dolares de frete no site Healthdesigns.com. Quem quiser se aventurar pode usar o cupom 5233151 que ganha 5 dolares de desconto e vai desembolsar apenas OITO dolares. Compro todos os meses.