quinta-feira, 30 de junho de 2016

Anabolizantes - Um assunto polêmico


Vou começar a construir esta postagem e aos poucos vou melhorá-la. Eu nem academia faço. Mas convivo e acompanho o tema. Além disso anabolizantes não são coisas específicas da prática de musculação, pois praticamente todas categorias de esportes acabam se valendo deles.

Muitos blogs evitam postar links para reter leitores. Eu não tenho esse problema, pois o objetivo maior aqui é levar informação de qualidade.

Visitando eventos de musculação verifiquei dentre outras coisas as costas de muitos atletas repletas de "berebas".

Muitas atletas mulheres ficam com voz grossa e aparência máscula.

Fiquei sabendo algo que me chocou. Alguns anabolizantes de uso veterinário são usados por alguns atletas. As consequências não devem ser boas.

Mesmo sem uso de anabolizantes o consumo de enormes quantidades de proteínas sobrecarregam o figado e os rins, que são filtros e passam a ser muito exigidos. O uso contínuo de grandes quantidades de proteína tende a prejudicar os rins e até levar à pressão alta.

Pior ainda , médicos e outro profissionais que auxiliam e dão suporte para o uso!

Mas o objetivo desta postagem é divulgar informações e conteúdo sobre o tema, e espero que possa contribuir, julgar jamais!


Vou deixar abaixo alguns links interessantes.

Vale muito a pena ler

Abraço

Ari


IMPORTANTE: Nossas postagens tem apenas caráter informativo e jamais substituem orientações médicas.



Sobre anabolizantes




Vida Saudável - Perigos do uso de anabolizantes

Nenhum comentário: